“Os homens que criam o poder trazem uma contribuição indispensável à grandeza da Nação, mas os homens que questionam o poder trazem uma contribuição igualmente indispensável, especialmente quando o questionamento é desinteressado, pois eles determinam se usamos o poder ou se o poder nos usa.” (John F. Kennedy)
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Assista ao vídeo que revela o verdadeiro assassino de John Kennedy
Neste vídeo se vê que o motorista da limusine que leva o Presidente J.F.K. e sua esposa, em 22 de Novembro de 1963 em Dallas - Texas, disparou uma pistola no presidente.
Quem matou John Fitzgerald Kennedy foi William Greer, um irlandês metodista que foi agente da CIA e era quem dirigia a limousine presidencial naquele fatídico 22 de novembro de 1963.
Naquele dia, John F. Kennedy recebeu vários disparos. Isto foi denunciado várias vezes por William Cooper, ex-membro da equipe de informações da Inteligência Naval dos Estados Unidos, que foi assassinado pelo Departamento de Estado no ano de 2001 por revelar diferentes segredos da CIA, do Departamento de Estado, da NASA, de vários governantes, etc
William Cooper descreve em seu livro 'Behold a Pale Horse', como o Presidente Kennedy foi assassinado.
Cooper cita em seu livro a existência de um vídeo especial, ao qual ele tinha acesso por causa de seu trabalho na Inteligência Naval, e que é o único vídeo que mostra como o motorista dispara contra o presidente americano. Este é o vídeo de que Cooper tanto falava e que estava escondido da opinião pública pelo Departamento de Estado e pela CIA durante décadas.
Assumimos que o vídeo foi "liberado" por esta obscura agência de inteligência, da mesma forma que desclassifica os documentos.
Observando o vídeo, poderão tirar suas próprias conclusões.
Este vídeo mostra claramente que o motorista da limusine É QUEM MATA JFK.
O segundo disparo após, o aniquila.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
caramba fiquei impressionado!
Postar um comentário